Condições gerais

Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação e distribuição dos nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou a política de troca, devolução e arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do CDC:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Política de Troca, Devolução e Reembolso da Teus Pulos

Na Teus Pulos, queremos garantir que sua experiência de compra seja sempre satisfatória. Por isso, elaboramos nossa política de troca, devolução e reembolso para oferecer transparência e segurança em todas as suas compras conosco. Confira abaixo os detalhes:

Troca:
- Aceitamos trocas de produtos em até 7 dias após a entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições, com a embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A primeira troca é gratuita. Para trocas subsequentes, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter mais informações.

Devolução por Arrependimento:
- Você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento.
- Para realizar a devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para receber as instruções necessárias.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.

Reembolso:
- Aceitamos solicitações de reembolso para devoluções por arrependimento.
- No caso de reembolso sem a devolução do produto, será aplicada uma taxa de serviço equivalente a 30% do valor pago no produto.
- O reembolso será realizado em até 45 Dias após o recebimento e análise do produto devolvido.

Contate-nos:
- Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco contato@teuspulos.com.br


A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.

A desistência deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá te orientar como proceder.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para podermos solucionar o acontecido.

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Exemplo: Se você comprou a promoção “Compre três e ganhe dois” e pagou pelos produtos R$479,70 e dentro dos 7 dias opta por desistir da promoção, o cálculo feito é:

Valor pago: R$ 479,70 por 3 produtos

Valor unitário do produto: R$159,90

Caso você devolva 4 unidades os valores a serem devolvidos são:

R$479,70 - R$159,90= R$319,80 valor de devolução

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou poupança (prazo 15 dias), que deve ser o titular.

Será cobrada uma taxa sobre a Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 5,00 sobre cada ressarcimento feito por depósito bancário.

Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.

Você deve encaminhar junto no e-mail seus dados bancários, como conta, agência, banco, CPF, nome completo do titular da conta, para agilizarmos todo o processo.

Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Observação: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e em seguida recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.



Lembrando: Nenhuma devolução que tenha sido efetuada sem autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será devolvido ou o cliente terá seu estorno efetuado.

POLÍTICA DE DEFEITOS

Se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, deve-se entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento ao cliente, através do e-mail de contato com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”.

Após o período de 7 dias (a contar do recebimento), deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações e indicações.

Solicitamos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.

Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.

O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.

Na Teus Pulos, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória para todos os nossos clientes. Obrigado por escolher a Teus Pulos!

Nota: Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. Verifique sempre nosso site ou entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas.